26 JUL 2019
Final do Campeonato de Férias de Candeias

Ocorreram na sexta-feira, dia 19, as partidas finais do Campeonato de Férias de Candeias. Os jogos tiveram início às 18 horas com a final da categoria sub-14. Nessa partida, a equipe Kanú lanches duelou com a equipe do Tottenham pelo título do campeonato.
Os torcedores que lotaram o poliesportivo puderam ver a equipe do Tottenham sagrar-se campeã em uma partida disputadíssima que foi decidida em cobranças de pênaltis. A equipe do Tottenham foi a campeã, mas a equipe do Kanú lanches não saiu por baixo. Muito pelo contrário, levou todos os títulos individuais do campeonato, tendo o artilheiro e a melhor defesa do campeonato.

Terceiro lugar e grande final

Em seguida, por volta das 19 horas, foi iniciada a disputa pelo terceiro lugar na categoria sub-17. Estiveram em quadra as equipes de Camacho X Cana Verde. Foi mais um jogo muito disputado. A equipe de Cana Verde foi mais incisiva na partida e venceu o time de Camacho.
Por volta das 20 horas, começou a partida mais esperada da noite. A grande final entre a equipe do Manchester United, de Candeias, e a equipe do Red Davils, de Campo Belo. Foi uma partida eletrizante. A equipe candeense começou a partida a mil por hora, abrindo uma vantagem de 2x0 sobre a equipe campobelence. Porém, o início avassalador não foi suficiente para ser campeã e, com o passar do tempo, a equipe de Campo Belo começou a demonstrar o bom futebol que a levou até a final e virou a partida sobre o Manchester United. Com isso, sagrou-se campeã e levou também títulos individuais de artilheiro e defesa menos vazada.