16/05/2019 às 10:26:00
Consulta Cidadã: site é criado para receber propostas para o Plano Diretor de Candeias

A Prefeitura de Candeias, em parceria com a Arcadis, lançou um site para receber propostas para a elaboração do Plano Diretor do município. Essa é mais uma forma de incentivar a participação popular na elaboração desse importante projeto.
Essa ferramenta informativa e de participação dá continuidade ao processo de revisão do Plano Diretor e é aberta a todos os moradores de Candeias. Para participar, é só clicar no link no seguinte link: https://sway.office.com/VABLJGqO1A5auk18?ref=Link.
No site, é possível conhecer mais sobre as etapas de elaboração do plano e responder o questionário sobre como é viver em Candeias, ajudando assim na identificação dos pontos fortes e fracos da cidade. Esse questionário estará disponível até o dia 16 de junho de 2019. O morador não precisa se identificar, apenas indicar o bairro/comunidade em que vive.
O site funciona pelo computador, celular ou tablet, e estará disponível ao longo de todo processo de revisão do plano diretor, com exceção do formulário, que estará disponível para preenchimento até 16 de junho.
Candeias já realizou uma primeira audiência pública de esclarecimentos. Em junho, será realizada nova audiência para validar as informações coletadas.