29 JAN 2019
Corrida será realizada em Candeias no dia 10 de fevereiro

A 1º Running Sicoob Credibelo e Academia Tribo do Corpo ocorrerá em Candeias no dia 10 de fevereiro. A largada será às 8 horas, em frente à Igreja Matriz, mesmo local da chegada.
O percurso terá cinco quilômetros. No geral masculino e no geral feminino, haverá premiação mais brinde do 1º ao 5º lugar.
Está prevista ainda premiação do 1º ao 3º lugar por categorias, que vão de 15 anos a 50 anos (no feminino) e até 65 anos (no masculino). Não haverá dupla premiação. Todos que completarem a prova receberá medalha de participação.
Realizada pelo Sicoob Credibelo e Academia Tribo do Corpo, a corrida conta com o apoio da Prefeitura de Candeias. As inscrições ocorreram entre 20 de dezembro e 21 de janeiro. Mais informações pelo telefone (35) 99986-6603 (Milton).