Candeias passa a contar com Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal

12/05/2021 às 15:05:00

Candeias irá contar com um PAV (Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal). O serviço começa a funcionar a partir de segunda-feira, dia 17 de maio. 
A instalação do PAV é resultado de um acordo de cooperação celebrado entre o Município de Candeias e a Receita Federal do Brasil (RFB), com o intuito de apoiar a população em suas demandas.
Além disso, é uma alternativa para aumentar a capacidade de atendimento dos serviços disponibilizados pela Receita Federal. Os atendimentos no PAV serão realizados de forma virtual, disponibilizando o acesso a várias opções de serviços oferecidos pelas agências físicas. 
O PAV consiste em um espaço estruturado para fornecimento de orientações e prestação de serviços da Receita Federal. Entre os diversos benefícios desta parceria, está o atendimento dentro do próprio município, evitando que o cidadão tenha que se deslocar até agências da Receita Federal em outras cidades.
O PAV de Candeias irá funcionar no Centro de Apoio ao Cidadão (CAC), localizado na Praça Achiles Langsdorff (Terminal Rodoviário). O atendimento será de segunda à sexta-feira, das 07h às 17h.