Definidos horários e locais para as provas do processo seletivo da Prefeitura de Candeias

28/04/2021 às 14:24:00

A Prefeitura de Candeias definiu data, horários e locais para as provas do processo seletivo da Prefeitura de Candeias. 
As provas objetivas para todas as áreas serão aplicadas dia 30 de abril, às 8 horas. 
O local das provas para a área de Administração e Planejamento, Fazenda e de Transportes e Obras Públicas, para as vagas de Auxiliar de Contabilidade, Agente Tributário, Operador de Sistema de Informática, Jardineiro, Servente Contínuo, Lavador de Veículos e Máquinas e Operador de Máquinas Leves será na Escola Estadual Padre Américo, Rua João Caetano de Faria, 261, Centro.
Já para as vagas de Atendente de Recepção e Vigia, as provas serão aplicadas na Escola Municipal Erasto de Barros, na Rua Padre Dionísio, 155, Centro. 
As provas para a área de Saúde, para as vagas de Agente de Regulação TFD, Almoxarife, Atendente de Recepção do CAPS, Auxiliar de Vigilância em Saúde e Operador de Sistema de Informação da Saúde serão aplicadas na Escola Estadual Presidente Kennedy, Praça  Achiles Langsdorff, 122, Alto do Cruzeiro. 
Para as vagas disponíveis para a Secretaria de Desenvolvimento Social, que são Supervisor do Programa Criança Feliz, Educador Social, Orientador Social e Visitador, as provas serão aplicadas na Escola Estadual Presidente Kennedy, Praça Achiles Langsdorff, 122, Alto do Cruzeiro.
Já para a vaga de Bibliotecário disponibilizada pela Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer haverá uma sessão pública de julgamento, realizada no dia 29 de abril de 2021, às 8 horas, na Escola Municipal Erasto de Barros, na Rua Padre Dionísio, 155,  Centro de Candeias/MG.