Projeto Amigos do Vôlei recebe bolas da Administração Municipal

11/02/2020 às 15:27:00

Participantes do projeto Amigos do Vôlei receberam, no sábado, dia 08 de fevereiro, bolas para serem utilizadas durante as aulas. As bolas foram entregues pela Administração Municipal como forma de incentivar o esporte, auxiliando no bom andamento das aulas.  
O projeto Amigos do Vôlei tem como objetivo resgatar a prática do vôlei em Candeias, apoiando adultos que apreciam o esporte e incentivando crianças a ingressar nesta atividade. O projeto conta atualmente com cerca de 40 adultos e 20 crianças participantes. As aulas acontecem no Ginásio Poliesportivo da cidade e são dirigidas por voluntários. 
O prefeito Rodrigo Moraes Lamounier salientou a importância do projeto para o município e como ele pode contribuir para a disseminação do esporte entre os jovens. “O esporte é uma forma efetiva de incluir o jovem na sociedade. Em Candeias, podemos contar o Amigos do Vôlei, que, além de valorizar a prática esportiva, abre espaço para que nossos jovens possam se desenvolver como cidadãos”, afirma. “Parabéns a todos os envolvidos, pela contribuição na construção de um futuro melhor”, completou.