07 DEZ 2022
CEIM Menino Jesus de Praga realiza formatura de alunos
No sábado, dia 26 de novembro, o CEIM (Centro de Educação Infantil Municipal) realizou a formatura de alunos do pré-escolar.
Quatro turmas concluíram a etapa do ensino infantil e estão aptas a ingressar no ensino fundamental, no próximo ano.
A cerimônia, ocorrida no Ginásio Poliesportivo de Candeias, marcou o fechamento do ciclo na Educação Infantil e o início de uma nova etapa no Ensino Fundamental I.
Estiveram presentes alunos, pais, familiares, amigos, servidores municipais e toda a comunidade escolar.
A Secretaria de Educação emitiu nota agradecendo a toda a equipe do CEIM, principalmente aos professores que conduziram os alunos com compromisso, responsabilidade e muito amor, além de parabenizar alunos e familiares, desejando um futuro promissor.
O prefeito Rodrigo Moraes Lamounier parabenizou a todos os envolvidos e reafirmou o compromisso de investir no futuro dos candeenses, por meio da educação de qualidade.