02 JUL 2021
Prefeito de Candeias reivindica a governador asfaltamento da rodovia de ligação a Camacho
O prefeito de Candeias, Rodrigo Moraes Lamounier, juntamente com o vice-prefeito, José Rubens, e o prefeito de Camacho, Bruno Lamounier Furtado, esteve com o governador do Estado, Romeu Zema, nesta quinta-feira, dia 1º de julho. O encontro ocorreu na cidade de Campo Belo, por ocasião da visita do governador à cidade.
Na oportunidade, foi entregue a Romeu Zema um ofício reivindicando o asfaltamento da rodovia MG-164, no trecho que liga os municípios de Candeias e Camacho. A obra reivindicada tem uma extensão de 26,2 km. O objetivo, segundo o prefeito, além de realizar um sonho da população, é agregar benefícios econômicos e sociais aos dois municípios, que são interligados pela MG 164, com pista de rolamento em terra, o que demanda constantes obras de manutenção e conservação.
“Não podemos esquecer os riscos que a falta de pavimentação e sinalização da MG-164 traz para a população, além de ser uma via com um intenso trafego de caminhões que fazem o escoamento da produção agrícola e extração mineral dos dois municípios em direção às principais rodovias do país”, lembrou o prefeito. “E foi isso que expusemos ao governador, esperando que nossa demanda seja atendida”, finalizou.