28 JAN 2020
1° TORNEIO AMIGOS DO VOLEI INCENTIVE E PRATIQUE O ESPORTE

No dia 25 de janeiro deu- se o início ao torneio Amigos do Vôlei, no Poliesportivo Raimundo Bernardino  Sena, na cidade de Candeias – mg . O evento contou com mais de 60 atletas, foi muito bem organizado. Os Atletas e Torcedores ficaram fascinados pela dedicação dos organizadores  e o compromisso. Com tudo certo para as partidas, os atletas entraram em quadra com muita alegria e felicidade, para o torneio ser o primeiro de vários que viram pela frente.

“Quanto mais as pessoas acreditam em alguma coisa, quanto mais se dedicam à ela, mais podem influenciar o seu acontecimento”

O torneio vem também para incentivar a prática do esporte em nossa cidade.

A Prefeitura  Municipal de Candeias juntamente com Departamento de esporte e lazer vem parabenizar  todos atletas, comissão e organizadores pelo brilhante torneio .