12 DEZ 2019
Prefeitura antecipa pagamento do 13º salário

Pagamento ocorre nesta sexta; prazo seria até dia 20 de dezembro

As dificuldades são muitas nos municípios, nos estados e na União. Mas em Candeias a Prefeitura tem feito o dever de casa e controlado as despesas. O resultado é que a Administração Municipal conseguirá antecipar para esta sexta-feira, 13, a quitação do 13º salário dos servidores. O prazo legal seria até 20 de dezembro.
“Em tempos difíceis é que mais precisamos de união. E toda a equipe da Prefeitura está unida no propósito de fazer uma gestão responsável. O pagamento antecipado do 13º beneficia não somente os servidores, que terão a garantia de um fim de ano mais tranquilo. Mas favorece também o comércio, que fica aquecido com a injeção de recursos”, comentou o prefeito Rodrigo Moraes Lamounier.
Todo servidor efetivo já recebe a primeira metade do 13º no mês do seu aniversário. Nesse caso, será pago o restante do valor. Para os demais, será pago o valor integral.